Publicidade

SEGA 60 ANOS | Empresa anuncia ‘conteúdo especial’

Gostou? Compartilhe!
SEGA 60 anos
Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

No próximo dia 03 de junho, a Sega estará atingindo uma marca histórica. ao comemorar nada menos que 60 anos de vida. E com a proximidade da data, a empresa japonesa já começou sua rodada de anúncios comemorativos.

Em um comercial de tv para os japoneses, um misterioso “Sega Shiro” aparece nas mais inusitadas situações, que envolvem desde uma conversa sobre tapioca até questões de sala de aula. Ao final, uma mensagem pede para que todos se liguem nos 60 anos da empresa. Confira:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=35&v=5jVV1hvg5a0&feature=emb_logo

Aos amantes da cultura japonesa, vale uma curiosidade. O protagonista do vídeo é Maito Fujioka, filho de Segata Sanshiro, icônica figura que protagonizou inúmeros comerciais para a Sega nos anos 90. Confira alguns deles:

Continua depois da Publicidade

Juntamente com o vídeo, a empresa divulgou o site exclusivo do evento, que por enquanto, possui poucas informações sobre a data comemorativa. Há uma seção semi-interativa que leva o internauta pelas seis décadas da história da Sega, concedendo uma pontuação no final por quantos painéis você assistiu. 

CONTEÚDO RELACIONADO