Publicidade

Sega Ages G-LOC Air Battle chega nesta semana

Gostou? Compartilhe!
Sega Ages G-LOC Air Battle
Imagem: Sega
Publicidade

A SEGA revelou recentemente que o seu clássico Sega Ages G-LOC Air Battle será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop no Japão a partir do dia 26 de março pelo valor de ¥999. Confira abaixo os detalhes do jogo:

Sobre o jogo

Visão Geral dos Modos

Modo Arcade Fielmente Reproduzido

O “Modo Arcade” permite que você aproveite o jogo em sua forma original. Escolha uma das três dificuldades no início do jogo, e diferentes estágios se desenrolam para cada uma. O jogo é jogado na perspectiva de primeira pessoa do cockpit, mas quando o inimigo está atrás de você, a perspectiva muda para terceira pessoa. Tente terminar a missão usando operações de aceleração, como os pós-combustores, evitando ataques inimigos.

Continua depois da Publicidade

Modo Ages

Além do Modo Arcade, que reproduz fielmente a versão arcade original, foi adicionado um “Modo Ages” que permite aos jogadores aproveitar mais confortavelmente novas missões. O alcance de busca do inimigo de suas armas é maior, enquanto o cursor de bloqueio também é acelerado. Abata grandes grupos de inimigos e desfrute da jogabilidade emocionante.

Cabine Móvel

A réplica da “cabine móvel” popularizada no Sega 3D Fukkatsu Project para o 3DS finalmente retorna! A tela “Deluxe Type”, que gira da esquerda para a direita, realizada em um assento móvel, foi reproduzida o máximo possível no Switch. Obviamente, você também pode selecionar outros tipos de tela, como o cockpit que não se move, ou as telas comuns de ponto a ponto e vintage.

Rankings Online

Como outros títulos da série Sega Ages, G-LOC Air Battle também implementa os rankings on-line, que permitem que você aproveite os replays de jogadores avançados. Os rankings online são divididos em cinco categorias: as três dificuldades do Arcade Mode, Ages Mode e Freestyle. Além disso, configurações como HD Rumble, que aumenta a intensidade do jogo, e o “Auto Vulcan”, que reduz os botões operacionais, podem ser ativadas ou desativadas na tela de configurações.

CONTEÚDO RELACIONADO