Publicidade

Square Enix oferece outra atualização as entregas de “Final Fantasy VII Remake”

Gostou? Compartilhe!
Inside Final Fantasy VII Remake
Imagem: Square Enix
Publicidade

À medida que nos aproximamos do lançamento de Final Fantasy VII Remake no meio do vírus que diminui a velocidade do coronavírus, a Square Enix forneceu outra atualização

Você pode ler a atualização completa abaixo, mas a versão curta é que, enquanto a empresa está enviando o jogo, ela não pode controlar quando é recebido ou entregue ao público no momento. 

Dependendo de onde você está e quem é o revendedor, pode demorar alguns dias ou até semanas até que você tenha a sua experiência com o game. A única maneira de obter o jogo sem demora agora é comprá-lo digitalmente. Embora neste momento, estamos apostando que seus servidores também estarão bastante ocupados em 10 de abril. Confira:

Continua depois da Publicidade

Enquanto nos preparamos para o lançamento do Final Fantasy VII Remake em 10 de abril, queremos mantê-lo atualizado sobre como as medidas pró-ativas que estão sendo tomadas para impedir a propagação do vírus COVID-19 provavelmente afetarão a distribuição e o varejo das regiões ocidentais durante o lançamento. 

Atualização

Como você deve saber, muitos países estão limitando a entrada ou fechando suas fronteiras nacionais e estaduais e restringindo a distribuição e entrega de itens não essenciais. Compreensivelmente, essas restrições estão sendo implementadas para que itens essenciais possam chegar ao seu destino o mais rápido possível.

Isso não significa que cópias em caixa de Final Fantasy VII Remake não serão despachadas, apenas significa que não podemos controlar a data em que o jogo pode chegar.

Em muitos países e estados, as lojas de varejo estão fechando para ajudar nas medidas de distanciamento social. Se você fez um pedido antecipado com um desses revendedores, recomendamos que você verifique os sites deles para obter as informações mais recentes sobre o status dos pedidos anteriores, bem como informações de retirada e / ou entrega. 

Verifique se o seu endereço de correspondência e os detalhes de contato estão atualizados, pois alguns varejistas começaram a entrar em contato com os clientes com atualizações de entrega.

Por fim, estamos tomando providências para garantir que as pré-encomendas da Square Enix Store cheguem até você em 10 de abril. Estamos trabalhando duro para garantir que o maior número possível de vocês possa jogar o jogo em 10 de abril e atualizaremos ainda mais quando tivermos Mais Informações. Obrigado por seu apoio contínuo e, o mais importante, fique seguro.

CONTEÚDO RELACIONADO