Publicidade

Star Wars Episode I: Racer é confirmado para o Playstation 4

Gostou? Compartilhe!
Star Wars Episode I Racer
Imagem: LucasFilm
Publicidade

Star Wars Episódio I: Racer foi originalmente lançado para Nintendo 64 e PC em 1999, e é baseado na cena de corrida de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma. Os jogadores podem pilotar vários pods diferentes enquanto cruzam lagos flamejantes de metano, assaltos dos Tusken Raider e túneis antigravitacionais para terminar em primeiro lugar.

Star Wars Episódio I: Racer inclui 25 personagens jogáveis, incluindo Anakin Skywalker, Sebulba e Ratts Tyerell, e apresenta faixas que abrangem oito mundos únicos, incluindo Tatooine, Baroonda e Malastare. Você também trabalhará com pit droids para atualizar sua máquina e aumentar sua velocidade e aceleração. Finalmente, o multiplayer em tela dividida também é confirmado para as duas versões do jogo, para corridas competitivas e contra seus companheiros.

Originalmente intitulado Star Wars: Podracer, o nome foi alterado para o que sabemos hoje e foi promovido na E3 1999 por Jake Lloyd, que interpretou Anakin Skywalker em The Phantom Menace, além de fornecer a voz do jogo para seu personagem.

Continua depois da Publicidade

Além da versão para PC e N64, o piloto de ficção científica também foi portado para o Dreamcast e Game Boy Color. Uma versão do PSOne foi anunciada, mas nunca viu a luz do dia. Além do Playstation 4, o game também foi anunciado para o Nintendo Switch.

Sobre o jogo

Assuma o controle como Anakin Skywalker, ou qualquer um dos mais de 21 Podracers, e sinta a explosão de força total de dois grandes motores a jato a velocidades simuladas de até 600 mph. Rédea em uma carruagem movida a turbina por 8 mundos espetaculares. Negocie através de lagos flamejantes de metano, ataques de Tusken Raider, túneis de gravidade das formigas e muito mais em uma luta do tipo “faça ou morra” até o fim, onde alguém fará qualquer coisa para cruzar a linha de chegada. Quão longe você irá?

A versão PS4 do jogo chegará com controles modernizados, de acordo com a LucasFilm, embora ainda não tenha sido anunciada uma data de lançamento.

CONTEÚDO RELACIONADO