Publicidade

The Division 2 está chegando ao Google Stadia

Gostou? Compartilhe!
The Division 2
Imagem: Reprodução
Publicidade

The Division 2, que havia recebido a notícia que chegaria ao Google Stadia em algum momento, finalmente recebeu seu lançamento oficial para o console. O jogo ficará disponível para usuários do serviço a partir do dia 17 de março. A chegada de The Division 2 para o Google Stadia é importante principalmente para quebrar o longo tempo em que o console não recebe nenhum jogo de empresas grandes.

A versão que entrará nos consoles da Google também virá com a última expansão, Warlords of New York, que atualizou o sistema de equipamentos e adicionou mais conteúdo ao jogo. Uma das melhores novidades dessa notícia é que The Division 2 virá com crossplay entre o Stadia e o PC.

Isso garante que os servidores do Google Stadia fiquem populados, já que o console ainda não tem um grande número de usuários. Além disso, jogadores poderão compartilhar seu progresso entre as duas plataformas, contanto que eles conectem as contas da uPlay e Stadia.

Continua depois da Publicidade

O Google Stadia teve um lançamento um pouco preocupante, e está tendo problemas em atrair desenvolvedores para o console. Ainda assim, parece que a empresa está disposta a perder dinheiro até arrumarem todos os problemas.

O console ainda não está disponível no Brasil, e ainda não há data de lançamento prevista no país.

CONTEÚDO RELACIONADO