Publicidade

The Witcher 3 fatura mais de $50 milhões apenas na Steam

Gostou? Compartilhe!
The Witcher 3
Imagem: Reprodução
Publicidade

Parafraseando a já épica canção cravada na Netflix, parece que o seu bruxo está ganhando mais do que um trocado, já que The Witcher 3: Wild Hunt, da CD Projekt Red, atingiu mais um marco importante. A empresa revelou recentemente que o título passou dos $50 milhões em receitas apenas plataforma de distribuição digital Steam.  

Isso pode não parecer um grande negócio, mas marca uma mudança drástica no que a desenvolvedora recebe das vendas adicionais do videogame na plataforma.

Mais especificamente, a CD Projekt Red compartilhou que, entre 1º de outubro de 2018 e 20 de fevereiro deste ano, Wild Hunt excedeu a marca de $50 milhões em receita na plataforma.  

Continua depois da Publicidade

Isso significa que o jogo tem um nível diferente de participação nos lucros com a Valve, com as vendas chegando agora a 80% para a CD Projekt Red e 20% para a Steam.

Esse total, é claro, não leva em consideração as vendas anteriores a 1º de outubro de 2018. Portanto, as vendas no passado são realmente muito maiores, uma vez que o game foi lançado em 2015.

The Witcher 3: Wild Hunt está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO