Publicidade

Towertale é confirmado no Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Towertale
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora Keybol Games e a desenvolvedora MiSou Games confirmaram o lançamento do jogo de ação guiado por narrativa Towertale para o Nintendo Switch a partir do dia 8 de abril, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Custando $9,99, o título possui um arquivo com 1.8 GB de tamanho e suporte apenas ao inglês como idioma nativo. Também há suporte para o multiplayer cooperativo com até quatro jogadores. Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo eShop:

Sobre o jogo

Mude o seu destino e lute pela sua existência nesta aventura guiada por narrativa contra chefões! Agora com cooperativo para 4 jogadores!

Towertale é um jogo de ação 2D, baseado em histórias, que tem um forte foco em batalhas contra chefes. Lute até a torre ilusória e desafie os chefes de cada nível. Revele o mistério que está no auge. Jogue quatro histórias diferentes e desbloqueie vários finais. Junte-se a Lionel, Faindrel, Lord Snicklefritz e “Dark Echo” em sua busca para chegar ao topo!

Continua depois da Publicidade

“A Torre” é conhecida por ter sido criada por um ser antigo. As lendas dizem que quem derrotar todos os guardiões e chegar ao topo terá o direito de receber o desejo final – “A capacidade de mudar o destino de alguém”. Nos últimos 100 anos, muitos tentaram e nunca mais foram ouvidos. Até um dia, quatro almas corajosas surgiram e desafiaram seu destino.

Características

  • 4 personagens jogáveis e modo cooperativo até 4 jogadores.
  • Jogue as 4 histórias entrelaçadas no Modo História para um jogador, bem como a história alternativa para cooperação.
  • 17 Lutas contra chefes em várias fases.
  • Outros modos de jogo como arcade, free mode e boss-rush.

CONTEÚDO RELACIONADO