Uncharted
Imagem: Divulgação

A Sony Pictures anunciou hoje (31) as mudanças de data para alguns dos seus lançamentos nos cinemas americanos. Entre elas estão a confirmação oficial da chegada nas telonas da adaptação dos games de Uncharted. As novas datas das estreias no Brasil serão anunciadas em breve. As mudanças no calendário de estreias nos Estados Unidos são:

  • “Fatherhood” – antecipado para 23 de outubro de 2020
  • “Peter Rabbit 2 – O Fugitivo” – 15 de janeiro de 2021
  • “Ghostbusters – Mais Além” – 5 de março de 2021
  • “Morbius” – 19 de março de 2021
  • “Uncharted” – 8 de outubro de 2021

A trama deverá seguir Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para desvendar vários mistérios históricos. Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins são os roteiristas responsáveis. O filme está sendo produzido pela PlayStation Productions, em parceria com Chuck Roven Alex Gartner, através da Atlas Entertainment, e Avi Arad, através da Arad Productions.

Uncharted é uma série de jogos de ação-aventura produzida pela Naughty Dog e publicada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan.

A série principal tem atualmente conta com os jogos Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 3: Drake’s Deception e Uncharted 4: A Thief’s End. Para o PlayStation Vita existe ainda o título Uncharted: Golden Abyss, que serve como prequel para os anteriores, Uncharted: Fight for Fortune um jogo baseado em cartas, Uncharted: Fortune Hunter no estilo quebra-cabeça e uma DLC stand alone de Uncharted 4 pra série, Uncharted: The Lost Legacy, dessa vez com Chloe Frazer como personagem principal.