Publicidade

Vazam os jogos grátis da PlayStation Plus para abril

Gostou? Compartilhe!
PS PLUS MARCH
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Os jogos gratuitos de abril para PlayStation Plus podem ter vazado antes do anúncio oficial. A pista vem direto do PlayStation Access, um dos canais oficiais da marca. Os dois jogos gratuitos de abril serão Uncharted 4: A Thief’s End e Dirt Rally 2.0. 

Os jogos devem estar disponíveis na primeira semana de abril e ficam baixáveis durante todo o mês. Ainda existe a possibilidade do conteúdo em questão atrasar um pouco, o que em contrapartida daria aos assinantes do serviço mais alguns dias para baixar os jogos de março.

O vacilo foi descoberto por usuários do Reddit e Twitter, que notaram um vídeo que estava no canal oficial do PlayStation Access no YouTube por um curto período de tempo, antes de ser removido imediatamente. O vídeo em questão (neste momento fora do ar) não estava na lista, mas assim que a notícia começou a correr, foi posto em modo privado.

Continua depois da Publicidade

Contudo, aqueles que viram o vídeo antes da intervenção garantem que o conteúdo vazado procede.

https://twitter.com/Nibellion/status/1242484442331066371

Vale lembrar que a seleção de jogos gratuitos para abril segue a tendência da Sony de oferecer um de seus maiores jogos iniciais, juntamente com um jogo menor.

Um anúncio oficial sobre os jogos gratuitos do PlayStation Plus para abril deve ser lançado em breve, agora que o vazamento está disponível e considerando que é quase o fim de março. 

CONTEÚDO RELACIONADO