Publicidade

Visual novel de terror Yoru, Tomosu é confirmado para o Playstation 4 e Switch

Gostou? Compartilhe!
Visual Novel
Imagem: Divulgação
Publicidade

A desenvolvedora Nippon Ichi Software anunciou que a visual novel de terror Yoru, Tomosu (Night, Alight) será lançado para o PlayStation 4 e Nintendo Switch de acordo com a edição mais recente da revista japonesa Dengeki PlayStation. O jogo deve ser lançado no Japão em 30 de julho. Confira abaixo uma visão geral da história do jogo:

Yoru, Tomosu

História

Na Kagurahara Girls Academy, que existe desde a época de Taisho, diz-se que houve uma troca secreta entre meninas chamada “Pseudo-Irmãs”. Era um relacionamento especial no qual as meninas trocavam os bens mais valiosos uma da outra e formavam um contrato para se tornarem irmãs até a formatura.

No entanto, diz-se que um dia duas meninas que formaram um contrato para se tornar “Irmãs Psuedo” cometeram um duplo suicídio, e os professores o trataram como uma morte acidental. Agora, nos dias modernos, uma série de incidentes estranhos caem sobre Suzu e outras quatro meninas que frequentam a Academia de Garotas Kagurahara.

Continua depois da Publicidade

Um dia, enquanto praticava uma competição, Suzu e o resto do clube de música koto são acompanhados por um estudante transferido chamado Yuuka. Hoewver, quando Yuuka ouve a apresentação do clube, ela a declara um “insulto à música”, isolando-se rapidamente do grupo.

Enquanto Suzu confundia as coisas com o presidente do clube, uma nota de Yuuka dizendo que ela queria conversar no prédio da velha escola chega ao presidente. Mas o que mais tarde foi descoberto foi o corpo sangrento do presidente, que caíra do segundo andar do prédio da velha escola.

CONTEÚDO RELACIONADO