Nintendo Switch
The Wonderful 101 chega ao Nintendo Switch e em outras plataformas (Imagem: Reprodução)

O Kickstarter de Wonderful 101 acabou essa semana, arrecadando 2.23 milhões de doláres para trazer o jogo ao PC, PS4 e Nintendo Switch, além de desbloquear algumas novidades.

A arrecadação de dinheiro que durou um mês conseguiu a quantidade pedida de cinquenta mil dólares em poucos dias. Desde então, os fãs têm investido cada vez mais no projeto, desbloqueando mais metas determinadas pelos desenvolvedores.

Com o dinheiro arrecadado, a Platinum Games conseguirá fundar duas novas missões de Wonderful 101. Eles também conseguiram atingir a última meta, possibilitando a desenvolvedora a recriar duas músicas do jogo com orquestras.

O dinheiro foi arrecado principalmente graças às propagandas ligadas ao Platinum4, o novo projeto da empresa. Nas últimas horas do Kickstarter, a Platinum também fez uma live com os desenvolvedores de Wonderful 101, e as doações durante ela foram essenciais para atingir a quantidade final.

The Wonderful 101: Remastered sairá no PC, Playstation 4 e Nintendo Switch. O lançamento será em maio 19 nas Américas, 22 na Europa, e 11 de junho no Japão. Essa versão virá com duas missões adicionais, um modo Time Attack/Corra contra o tempo, além das duas novas músicas feitas por uma orquestra. Confira aqui 15 minutos de gameplay do jogo, mostrado na PAX East, no Switch.