Publicidade

Confira 15 minutos de Wonderful 101: Remastered

Gostou? Compartilhe!
The Wonderful 101
Imagem: Reprodução
Publicidade

O Kickstarter de Wonderful 101 tem apenas quatro dias de arrecadação, mas a Platinum já mostrou 15 minutos de gameplay do jogo para Nintendo Switch hoje na PAX East.

A iniciativa para financiar coletivamente o jogo foi muito além das expectativas da desenvolvedora. Enquanto o objetivo era arrecadar 50 mil dólares, o projeto já atingiu 1.5 milhões de dólares. A Platinum teve que criar novas metas para acomodar tanto dinheiro durante os quatro dias restantes de campanha.

O remaster de Wonderful 101, definido como pelos desenvolvedores como “uma vibrante e colorida ação-aventura onde jogadores ajudam um grupo crescente de super-heróis à salvarem a cidade” – vai trazer o jogo para outros consoles além do Wii U.

Continua depois da Publicidade

Graças às metas do Kickstarter, o remaster também vai vir com uma missão de spin-off de ação 2D de Luka. Por fim, a mente por trás de Wonderful 101, Hideki Kamiya, também anunciou recentemente seu novo projeto, Project G.G. .

The Wonderful 101: Remaster deve chegar para PC, Playstation 4 e Nintendo Switch dia 19 de maio nas Américas, 22 de maio na Europa e 11 de junho no Japão.

CONTEÚDO RELACIONADO