Gears tatics
Imagem: Divulgação.

O Xbox Game Studios, juntamente com The Coalition e Splash Damage, revelou mais detalhes esta semana sobre o spinoff de Gears Of WarGears Tactics. As informações foram divulgadas no Xbox Wire, onde os desenvolvedores mostraram mais de uma visualização prática que fizeram, embora não tenha divulgado nenhum vídeo. 

Tudo indica que o seu título de RPG tático padrão, com a aparência e a sensação de Gears, está espalhado por ele. Por enquanto, ainda fica difícil saber o que está vindo nisso tudo em termos gerais. Confira abaixo algumas informações divulgadas:

Arte de grupo de táticas de engrenagens

Gears Tactics traz um toque único a essas ações. Se você estiver jogando na defensiva e fizer overwatch com todos os seus turnos apostados, poderá levar até três tiros dos inimigos que cruzarem a vista no turno deles. Por outro lado, a execução de um inimigo de baixo para cima com um finalizador vistoso inspira seus colegas de equipe a tomar uma ação extra no turno atual. 

Gears Tactics é um jogo em que a agressão inteligente dá impulso a seu favor; um momento de inspiração pode levá-lo de ficar irremediavelmente preso a limpar os retardatários em uma única volta.

– Quando seu objetivo é alcançado, suas tropas retornam ao comboio, uma base móvel de operações onde você pode subir de nível, abrir caixas de equipamentos que encontrar no campo de batalha, recrutar e personalizar tropas e se preparar para a sua próxima missão. 

– Você pode até personalizar a aparência de todas as suas tropas e seus equipamentos, para ajudá-las a aparecer no campo de batalha.

O jogo tem lançamento previsto para Xbox One e PC, dia 28 de abril de 2020.