Publicidade

Yu-Gi-Oh! Legacy e Star Wars: Jedi Knight: Jedi Academy estão entre os lançamentos para Playstation em março

Gostou? Compartilhe!
Star Wars Jedi Knight Jedi Academy
Imagem: Divulgação
Publicidade

O PlayStation VR recebe um par de experiências diversas na próxima semana com The Room VR: A Dark Matter, o mais novo título da aclamada série de puzzles (e sua primeira vez no mundo da realidade virtual); e Paper Beast, um game zen e surreal criado pela lenda da indústria Eric Chahi — a mente por trás da aventura cinemática clássica de 1991, Another World.

Mas os lançamentos não param apenas no VR. Ainda estão chegando alguns títulos como Dissection, Element Space, Moons of Madness, Star Wars: Jedi Knight: Jedi Academy, dentre outros. Confira abaixo alguns desses lançamentos para o Playstation:

| Disponível

Dissection | PS4 — Digital

Não me lembro como cheguei nesta casa. Só sei que preciso encontrar uma saída, já que algo terrível está me espreitando. Evite encontrar um ‘cadáver vivo’ e encontre itens para progredir pelo jogo. Encontre a chave da porta da frente e fuja da casa.

Continua depois da Publicidade

Element Space | PS4 — Digital

O ano é 2199. Junte uma tripulação elte e faça alianças com as facções do Galactic Congress, determinando o futuro das colônias espaciais humanas. Neste RPG tático sci-fi, comande o esquadrão de Pietham por batalhas em turno, escolha posições táticas e dizime os inimigos em 24 fases criadas à mão.

Moons of Madness | PS4 — Digital

Moons of Madness é um game de terror cósmico em primeira pessoa, com ênfase na história, onde a exploração científica de marte encontra o horror sobrenatural de Lovecraft. Como um técnico posicionado em Marte, você começa a ver e ouvir coisas que não estão lá. Visões, alucinações — seria apenas isso? Será que você está aos poucos ficando louco?

Paper Beast | PS VR — Digital

Viva uma odisséia dos sonhos em um ecossistema selvagem simulado. Parta em uma aventura! Faça contato com criaturas exóticas e surpreendentes. Molde o ambiente para resolver puzzles. Ou deixe a sua imaginação guiá-lo por um jogo imersivo.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution | PS4 — Digital

Viva 20 anos de história de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution! Construa seu Deck com mais de 10,000 cards e enfrente os Duelistas mais icônicos do universo Yu-Gi-Oh!. Reviva as histórias da série animada com o Yu-Gi-Oh! VRAINS!

| Disponível em 24 de março

Oniken | PS4 — Digital

Em um futuro pós apocalíptico controlado por uma corporação sinistra, o mercenário ninja Zaku é a última esperança da humanidade. Inspirado na jogabilidade dos games de ação e plataforma de 8 bits, Oniken testa a sua agilidade e habilidade com a espada contra vários inimigos, armadilhas e chefes temíveis.

| Disponível em 25 de março

Vampire: The Masquerade — Coteries Of New York | PS4 — Digital

Vampire: The Masquerade — Coteries of New York é uma experiência baseada em narrativa que se passa no rico universo de Vampire: The Masquerade 5th Edition. Apresentamos a luta pelo poder entre duas facções de vampiros – a Camarilla e os Anarchs – banhados pelas luzes a Grande Maçã.

| Disponível em 26 de março

Star Wars: Jedi Knight: Jedi Academy | PS4 — Digital

O clássico multiplayer online chega até o PS4 com Troféus e controles modernizados! Seja um novo aluno, pronto para aprender o caminho da Força do Mestre Jedi, Luke Skywalker. Interaja com personagens famosos de Star Wars e encare a escolha mais importante: lutar pelo bem e pela liberdade, ou seguir um caminho mais escuro e entrar para o lado negro da força.

The Room VR: A Dark Matter | PS VR — Digital 

O British Institute of Archaeology, Londres, 1908: O desaparecimento de um famoso egiptologista inicia uma investigação policial do desconhecido. Explore locais misteriosos, examine objetos fantásticos, e entre em lugares de outro mundo, que borram a linha entre o real e a ilusão em The Room VR: A Dark Matter.

CONTEÚDO RELACIONADO