Call of Duty: Warzone
Imagem: Reprodução.

A Activion está, de fato, levando com firmeza a sua política de “tolerância ZERO” contra jogadores desonestos de Call of Duty Warzone. Na sua mais recente postagem em seu blog, a empresa comunicou que baniu mais de 50 mil jogadores que desafiaram as regras impostas.

Levamos todas as formas de trapaça muito a sério, mantendo um campo justo e justo para todos está entre as nossas maiores prioridades“, diz o comunicado, que segue:

Estamos aplicando proibições de conta desde o primeiro dia do lançamento da Warzone. Até o momento, emitimos mais de 50.000 permabans em todo o mundo.” finalizou a empresa, que diz ter uma equipe de segurança focada em investigar trapaças e hackers, incluindo o uso de aimbots e wallhacks, e que está desenvolvendo um sistema de relatórios mais simplificado no jogo.

A ideia é que no futuro, a empresa também possa, de acordo com Activision, a própria “fornecer uma contagem regular do número mais recente de proibições emitidas, conforme necessário”.

Call of Duty Warzone é um jogo de battle royale incluído em Modern Warfare, disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.