Publicidade

Após anúncio de DualSense, XBox posta provocação

Gostou? Compartilhe!
Joystick Sony e microsoft
Parecidos?
Publicidade

A Microsoft não demorou nem 24h para dar uma resposta ao anúncio das primeiras imagens do DualSense, o joystick do PlayStation 5. No melhor estilo Burger King x Mc Donald’s, a conta oficial do XBox no Twitter postou um vídeo de seu joystick no enquadramento mais comparativo possível com o da foto frontal divulgada pela Sony.

Veja também:

    Embora a postagem não declare abertamente nada com relação ao controle, a provocação é nítida quanto às supostas semelhanças no design. A postagem do joystick sem nada de relevante para citar sobre o produto também é um indicativo forte sobre essa resposta.

    Até o momento, a postagem “aleatória” já obteve mais de 46 mil curtidas, cerca de 8400 comentários e 6300 retuítes. Já a postagem do próximo controlador da franquia quebrou um record na mesma rede social.

    Em questão de horas, a imagem do novo joystick tornou-se a publicação de games com mais curtidas de todos os tempos no Twitter. Até ao momento desta notícia 304 mil likes. Confira abaixo:

    O record pertencia até então a postagem do evento “Buraco Negro“, de Fortnite Chapter 2, que acumulou 235 mil likes e 45,6 mil retweets. O DualSense já leva mais 86 mil retweets. Relembre abaixo:

    O Dualsense também está bem encaminhado para bater o recorde no Instagram. O record de likes para uma publicação de videojogos é 5 milhões em 24 horas. Neste momento, o Dualsense conta com mais de 4,3 milhões de likes na conta internacional da PlayStation. Confira abaixo:

    Tanto Xbox Series X quanto PS5 seguem sem uma data cravada, estando ambos os consoles prometidos, por enquanto, para algum momento no final do ano.

    CONTEÚDO RELACIONADO