Publicidade

Após prometer torneio em ilha, Dana White, dono do UFC, é comparado a Shang Tsung e vira desenho

Gostou? Compartilhe!
DANA WHITE MORTAL KOMBAT
Imagem: Reprodução Twitter @Bosslogic.
Publicidade

Que os games já se misturaram com a vida real quando o assunto é coronavírus, todo mundo já viu por aqui nas últimas semanas, quando estúdios e personagens dos games deram o seu jeito de dizer #FiqueEmCasa. Agora a vida real se misturar com os games por conta do coronavírus, é coisa digna de nota. E isso tem a ver com lutas e Dana White, o dono do UFC.

Desesperado para dar sequência em seus combates que movimentam milhões, o empresário anunciou que está concluindo a negociação para que as lutas da sua organização aconteçam em um ambiente controlado de perigos que envolvam aglomerações. Mais especificamente, ele quer que os combates ocorram numa ilha.

A ideia é trazer os lutadores de helicóptero e realizar as lutas sem plateia. “Estou a um dia ou dois de garantir uma ilha privada“, disse White ao TMZ . “Eu tenho uma ilha privada que eu assegurei; estamos instalando a infraestrutura agora, então também vou começar as lutas internacionais. Com lutadores internacionais, porque não poderei conseguir lutadores internacionais nos EUA, eu tenho uma ilha particular em que vou começar a voar com todos eles [lutadores] para lá e fazer lutas internacionais a partir daí. Então, a partir de 18 de abril, o UFC está de volta!

Continua depois da Publicidade

Para quem se liga na franquia de Mortal Kombat, a ideia de Dana White foi imediatamente comparada com a sinopse do filme de 1995, quando Shang Stung leva lutadores para uma misteriosa ilha, onde um torneio mortal deve acontecer, para definir o futuro da humanidade. Relembre:

A comparação formigou pela internet até chegar nos punhos do artista gráfico @BossLogic, que tratou logo de mandar uma arte onde Dana White está num trono aguardando os combates acontecerem.

Mortal Kombat também se preocupou com o vírus

Por enquanto, White ainda não deu mais informações sobre as lutas, possibilidade de público VIP ou mesmo a localização da ilha. Seja como for, atualmente a própria franquia de Mortal Kombat ainda está muito mais inserida na nossa realidade do que White na realidade do jogo.

A prova disso é Scorpion, que foi às redes sociais do game para pregar o distanciamento social de uma maneira no mínimo alarmante. O personagem usava uma máscara por cima da sua máscara tradicional, e ainda contrariava o seu clássico bordão “Come Here!” (“Venha Aqui!“), dizendo “Stay Over There!” (“Fique Aí!“).

CONTEÚDO RELACIONADO