Publicidade

Ator de GTA pede que fãs PAREM de acreditar em loucuras de GTA 6

Gostou? Compartilhe!
AGOSTINHO CARRARA GTA
Imagine Agostinho em GTA 6, que pode ser no Rio. Montagem: Reprodução / Pablo Dias (https://bit.ly/2YTTn5J_
Publicidade

Após mais um primeiro de abril com mais uma rodada de mentiras sobre a franquia GTA, parece que alguns envolvidos com a franquia se viram no dever de resgatar algumas mentes de volta à realidade. É o caso de Ned Luke, o ator por trás de Michael Townley, em Grand Theft Auto 5.

O ator usou uma de suas redes sociais para pedir que os fãs da franquai parem de acreditar em notícias malucas sobre GTA 6. “Eles disseram que o GTA 6 será ambientado em Vice City … como as pessoas obtêm todas essas informações sobre o que será o quê? Gente, você não entendem… não acreditem em nada que vê na Internet [ sobre GTA 6 ] “, disse Luke durante uma transmissão acompanhado do ator Shawn Fonteno (Franklin Clinton, em GTA 5).

Luke ainda alertou para os famosos click baits, matérias que distorcem a informação afim de obter o acesso à página. Contudo, o ator deixou claro que caso a coisa venha da Rockstar Games, aí tudo bem. Confira o papo reto no vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Nos últimos tempos, a franquia tem sido alvo constante de teorias, boatos e tudo que possa soar como pista ou mesmo esperança para o que está por vir nesse próximo jogo. Em suma, a recomendação é para esperar por algo oficial do estúdio desenvolvedor, ou pelo menos não sair acreditando em cidade brasileira no jogo, ou se empolgando com chances de ver AGOSTINHO CARRARA da Grande Família pilotando criminosamente pelo game.

CONTEÚDO RELACIONADO