Publicidade

Criador de Spawn diz que personagem pode ir para Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Spawn
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Depois de distribuir sua ira na 11ª edição de Mortal Kombat, parece que Spawn vai infernizar oponentes em outro jogo. Mais especificamente, Fortnite. É o que cogita Todd McFarlane, criador do personagem nascido nos quadrinhos em meados dos anos 90.

Todd falou com o comicbook sobre o assunto durante uma outra investida do desenhista: uma nova action figure financiada através do Kicktarter. Na oportunidade, foi perguntado ao desenhista se haveria alguma chance de Spawn ir parar no universo de Fortnite, já que sua empresa está envolvida na linha de brinquedos desse jogo. Todd deu notícias animadoras para quem simpatizar com a ideia, embora precise esperar por uma certa “fila”.

Bom, nós fabricamos os brinquedos, quando solicitado. Então, eu conversei com os criadores lá em cima. E nós conversamos. Eu mostrei a eles que não é apenas o Spawn, já que existem dezenas de “Spawns“. Certo? Entre o que está na história em quadrinhos e o que está nas linhas de brinquedo, [existem] literalmente, dezenas e dezenas de looks, dos quais você poderia fazer skins diferentes para cada um deles. Concorda? Então, pense no que eles estão fazendo com Mortal Kombat, por exemplo?”

Continua depois da Publicidade

Contudo, embora Todd esteja ciente da variedade que cabem nesses jogos, o artista declarou um episódio que o fez pensar que pelo menos por enquanto, ainda não é hora para Spawn em Fortnite.

Você tem todo esse tipo de iterações. Então, sim, eu tive conversas com eles. Pode ter sido numa má hora, porque embora eles não pudessem dizer naquele momento, logo depois, os personagens da Marvel apareceram e depois os personagens da DC, e aí então eu digo ‘OK’.” disse o desenhista e empresário, que entende que, assim que o “pessoal grande” passar, as conversas com Spawn se tornem interessantes.

“Talvez quando todo esse entusiasmo [em relação a Marvel e DC] diminuir, eles estejam procurando outras coisas, aí acho que Spawn pode ser algo que faça sentido, dependendo do que estiver acontecendo com o Spawn no mercado e em outros lugares, isso talvez ajude a impulsioná-lo de uma maneira ou de outra, talvez”

Assim, por enquanto, Spawn segue em Mortal Kombat 11, nos quadrinhos, em breve em um filme. E em algum momento, em Fortnite.

CONTEÚDO RELACIONADO