Publicidade

Estúdio divulga arte conceitual de Cloud para celebrar o lançamento de Final Fantasy 7 Remake

Gostou? Compartilhe!
Arte Cloud Final Fantasy VIII Remake
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Finalmente, Final Fantasy VII Remake já está oficialmente entre nós (diz-se ”oficialmente”, pois caso você tenha passado batido nessa informação, alguns sortudos já estavam com o jogo bem antes do lançamento.).

Dito isto, países como Austrália, Nova Zelândia e Japão já estão com essa refação do clássico dos tempos de PlayStation 1. E pelo lado de lá do globo, chegou primeiro uma arte especial para celebrar o lançamento em questão.

A conta oficial da Square Enix compartilhou uma nova arte especial de Cloud Strife. Criada por Tetsuya Nomura, responsável pelo design dos personagens no jogo original de PS1 e diretor do remake.

Continua depois da Publicidade

Esta é mais uma forma de reforçar o quão simbólico é Final Fantasy 7 Remake para o estúdio e o respeito que a companhia tem por um lançamento que atualiza um dos seus maiores clássicos.

Para comemorar o próximo lançamento de #FinalFantasy VII Remake, estamos orgulhosos de apresentar uma nova ilustração colorida do nosso protagonista, Cloud Strife! Criado pelo homem por trás do design de Cloud no jogo original e agora diretor de #FF7R – Tetsuya Nomura.

Final Fantasy VII Remake está disponível exclusivamente para PS4, tanto em mídias físicas quanto digitais. Mas tudo indica que a versão de PC já está com trabalhos iniciados. Confira isso aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO