Publicidade

Final Fantasy VII aparentemente confirmado para PC

Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy PC
Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Parece que o badalado remake de Final Fantasy VII vai mesmo viver as suas aventuras no PC. Embora se saiba que ele será exclusivo de PS4 por 365 dias, um vídeo postado por Yoshinori Kitase, produtor do jogo, deu outras evidências de que essa ida já está sendo bem trabalhada na outra plataforma.

A mensagem especial de Yoshinori Kitase agradece a todos os jogadores o entusiasmo e paciência que demonstraram no projeto. E embora o vídeo tenha sido compartilhado direto do canal oficial da PlayStation no Youtube, o vídeo aponta em um dado momento que o gameplay foi capturado em um PC. Confira abaixo:

Embora isso não signifique de fato que o game já esteja num estágio avançado para a outra plataforma, o assunto já repercute na imprensa gamer internacional. De qualquer maneira, supõe-se que o estúdio deve querer surfar nesse hype sem grandes intervalos de uma plataforma para outra.

Continua depois da Publicidade

Por enquanto, Final Fantasy tem menos de 24h de lançamento oficial no momento desta postagem, e as notícias são de euforia. Isso porque nem mesmo o demorado processo de instalação do jogo pode impedir isso. Afinal, o que são algumas horas de espera diante de algo que se quer rever desde o PlayStation 1?

Final Fantasy VII Remake está disponível exclusivamente para PS4, tanto em mídias físicas quanto digitais.


CONTEÚDO RELACIONADO