Publicidade

Fonte quente afirma que Silent Hill está sendo desenvolvida há um ano e meio

Gostou? Compartilhe!
Silent Hil
Imagem: Reprodução PlayStation.
Publicidade

Assim como já foi dito anteriormente, a internet não para de buscar novos indícios, evidências ou mesmo provas de que algo de Silent Hill pode pipocar em breve. Contudo, a mais recente dessas buscas incansáveis vem de alguém com alto índice de acerto em suas previsões.

Dusk Golem, figura cujo histórico de antecipações nesse meio fala por si próprio, disse em um fórum no ResetEra que Silent Hill já está em desenvolvimento há cerca de um ano e meio. Golem disse ainda que a Konami estaria procurando um parceiro para desenvolver um novo SH, e que Keiishiro Toyama, produtor e criador da franquia, estaria envolvido na produção e queria que a série voltasse ao horror. 

Por fim, consta ainda que a Sony Japan Studio resolveu bancar o projeto não de apenas um, mas dois novos Silent Hills, onde mãos que trabalharam nos clássicos da franquia estariam pelo meio.

Continua depois da Publicidade

Assim, o burburinho do ResetEra se somou ao vasto baú onde há anos se depositam expectativas de que algo da franquia possa estar entre nós. Contudo, vale lembrar que isso está mais quente do que nunca nesse ano. Sobretudo se relembrarmos por aqui a provocação que a Kojima Productions fez recentemente usando o nome “Pyramid” e outras pistas.

Confira abaixo alguns rumores sobre a retomada de Silent Hill:
– Kojima Productions posta foto insinuando anúncio de novo Silent Hill;
– Kojima Productions continuará o projeto de Silent Hill, aponta rumor;
– Relatório diz que Kojima teria carta branca para tocar novo S. Hill;
– Rumor | Silent Hill para PS5 pode ser anunciado em breve;

CONTEÚDO RELACIONADO