Publicidade

Foto de DualSense quebra record no Twitter

Gostou? Compartilhe!
RECORD DUALSENSE
Montagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta última terça-feira (07) a inesperada revelação do DualSense, o joystick do PlayStation 5 pegou a todos de surpresa na web. Contudo, a se julgar pela reação em likes no anúncio oficial, a primeira impressão agradou demais. Agradou inclusive ao ponto de quebrar record no Twitter.

Em questão de horas, a imagem do novo joystick tornou-se a publicação de games com mais curtidas de todos os tempos no Twitter. Até ao momento desta notícia 304 mil likes. Confira abaixo:

O record pertencia até então a postagem do evento “Buraco Negro“, de Fortnite Chapter 2, que acumulou 235 mil likes e 45,6 mil retweets. O DualSense já leva mais 86 mil retweets. Relembre abaixo:

O Dualsense também está bem encaminhado para bater o recorde no Instagram. O record de likes para uma publicação de videojogos é 5 milhões em 24 horas. Neste momento, o Dualsense conta com mais de 4,3 milhões de likes na conta internacional da PlayStation. Confira abaixo:

Embora o visual DualSense tenha sido revelado, o design do console segue sem dar as caras, bem como o lançamento, ainda sem uma data cravada.

CONTEÚDO RELACIONADO