Publicidade

Franquia popular lança jogo para Switch e o exclui imediatamente depois

Gostou? Compartilhe!
cooking mama
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Usuário de Nintendo Switch notaram uma movimentação atípica essa semana na Nintendo e-shop. De acordo com relatos, o novo jogo de Cooking Mama foi anunciado como disponível em alguns lugares e “chegando em breve” em outros.

Veja também:

    Anteriormente a isso, no dia 26 de março, a conta oficial do jogo no Twitter postou que o game estava “disponível agora”, acompanhado por um novo trailer. Desde então, a conta não se manifestou mais para nada.

    Ao se pesquisar pelo game na Nintendo eShop, nada aparece. Já no site oficial, quando se usa o link oficial para adquirir o game via eShop, ele está quebrado. Aparentemente o jogo foi lançado semana passada, mas foi removido, sem nenhuma palavra do desenvolvedor.

    Continua depois da Publicidade

    Em contrapartida, o game está perfeitamente disponível em outros varejistas, como a Amazon. De acordo com fóruns do Reddit, algumas pessoas estão com o jogo adquirido, mas muitos gamers principalmente na Europa não estão conseguindo colocar as mãos no jogo, e isso já tem irritado algumas pessoas por lá.

    Juntamente ao episódio, começam a pesar sobre Cooking Mama: Cookstar acusações de mineração de criptomoedas pelo Switch, prontamente negados pelo desenvolvedor.

    CONTEÚDO RELACIONADO