Publicidade

Godzilla é anunciado em Magic: Gathering

Gostou? Compartilhe!
Godzilla magic
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta quinta (2) Wizards of the Coats em colaboração com a Toho anunciou que o Rei dos Monstros, chega a Magic: The Gathering, o mais recente conjunto de expansão do jogo de cartas colecionáveis, Ikoria: Lair of the Behemoths.

As cartas do monstro japonês são um recurso especial da série Ikoria e também estarão disponíveis na iteração digital do jogo Magic: The Gathering Arena.  Cada carta de Godzilla apresentará um monstro da franquia, somando um total de 16 cards de monstros.

As 16 cartas estarão disponíveis em inglês e haverão ainda mais três disponíveis exclusivamente em japonês, dando assim um mimo exclusivo aos ‘conterrâneos’ do monstro.

Continua depois da Publicidade

O conteúdo pode ser adquirido através do pacote de booster em uma loja Wizards Play Network. Cada exibição de pacote de reforço selado contém um cartão aleatório de Monstro da Série Godzilla. Ikoria: Lair of Behemoth Collector Boosters, que também incluirá duas cartas aleatórias de Monstro da Série Godzilla. 

Godzilla, rei dos monstros (Buy-a-Box)

Revisita

Assim como lembrou o comickbook, não é a primeira vez que personagens familiares aparecem nos cards de Magic: The Gathering. Personagens de outras propriedades da Hasbro, como por exemplo Transformers e My Little Pony já visitaram esse universo.  

Sobre Ikoria: Lair of Behemonths

Ikoria: Lair of Behemoths é a expansão da primavera de 2020 Magic: The Gathering. O set trará os jogadores para um novo plano no multiverso Magic: The GatheringIkoria está cheia de monstros incríveis e os humanos que se relacionam com eles. 

O conjunto apresenta aos jogadores Lukka, um orgulhoso membro do Coppercoats, a unidade militar que protege a cidade de Drannith dos monstros selvagens de Ikoria. O mundo de Lukka muda para sempre quando ele forma uma conexão mística com um gato alado feroz. Tais vínculos são traidores em Drannith, forçando Lukka a fugir da própria casa que ele jurou proteger. Agora, um monstro marginalizado, “Lukka”, deve sobreviver à natureza de Ikoria com a ajuda do planinauta Vivien Reid.

Ikoria: Lair of Behemoths tem lançamento planejado para lançado em 16 de abril no Magic: The Gathering Arena e Magic: The Gathering Online. Já o lançamento mundial acontece quase um mês depois, em 15 de maio.

CONTEÚDO RELACIONADO