Publicidade

Joelma faz live com máscara e gera memes de Mortal Kombat

Gostou? Compartilhe!
Joelma Mortal Kombat
Imagens: Reprodução internet.
Publicidade

Durante a noite desta última quarta-feira, a cantora Joelma (45) realizou uma live para entreter seus fãs, que assim como outros internautas, já tem nesse tipo de transmissão ao vivo uma frequente forma de distração nessas noites de quarentena impostas pela pandemia de COVID-19.

Contudo, o que a cantora paraense não saberia, é que sua máscara estilizada geraria entretenimento para os gamers, que enxergaram no assessório personalizado uma inusitada semelhança com as máscaras de personagens do game Mortal Kombat.

Ainda durante a live os comentários já começaram a aparecer, mas foi logo depois que a atração virtual terminou que memes, petições e até ideias para DLC surgiram. Confira o visual da cantora baixo e companhe algumas reações feitas pelo Twitter:

Continua depois da Publicidade

Por enquanto, Mortal Kombat 11 conta com as DLCs de convidados de peso, como Spawn, Joker, Terminator e Ash Willians.

Moro Também está nos memes de MK

Não é só a cantora Joelma que foi parar em memes temáticos de Mortal Kombat essa semana. Na tarde desta sexta-feira (24), o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, comunicou que está se demitindo do cargo por discordar da substituição de Maurício Valeixo no comando da Polícia Federal. Consequentemente, o assunto da exoneração do homem de confiança do ex-juiz da ‘Operação Lava-Jato’ juntamente com sua demissão repercutiu também em forma de memes, e alguns deles tem a colaboração especial do universo gamer. Confira eles aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO