Publicidade

Nier Automata – Become as God Edition chega hoje ao Xbox Game Pass

Gostou? Compartilhe!
Nier automata
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta quinta-feira, chego ao serviço do Xbox Game Pass o jogo Nier Automata – Become as God Edition. O game conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e sua batalha feroz para recuperar uma distopia liderada por máquinas dominada por armas potentes conhecidas como formas de vida mecânicas. Confira a descrição oficial do game, via Xbox:

Veja também:

    A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia um grupo de soldados android para destruir os invasores. Agora, é travada uma guerra entre máquinas e androids… Uma guerra que logo pode revelar uma verdade há muito esquecida sobre o mundo.

    Recursos do jogo

    Batalhas repletas de ação

    Os jogadores alternarão entre usar ataques melee e variáveis na batalha contra hordas de inimigos e chefões desafiadores em uma variedade de mapas de campo aberto. O controle rígido e o combate incrivelmente fluido são de fácil aprendizagem para iniciantes, além de oferecerem muita profundidade para especialistas em jogos de ação.

    Continua depois da Publicidade

    Mundo aberto perfeitamente deserto

    O jogo une com facilidade vistas maravilhosamente devastadoras e locais sem área de carga. Os ambientes são renderizados em 60fps e contêm uma diversidade de sub eventos além do enredo principal.

    NieR:Automata – BECOME AS GODS Edition também inclui o conteúdo a seguir:

    • Acessório de máscara de máquina
    • Grimoire Weiss Pod
    • Cobertura Cardboard Pod
    • Cobertura Retro Grey Pod
    • Cobertura Retro Red Pod

    *Para aproveitar esse conteúdo, é necessário ter progredido um pouco no enredo principal do jogo. Além disso, há algumas cenas durante o andamento do cenário de jogo principal, nas quais esse conteúdo não pode ser acessado.

    CONTEÚDO RELACIONADO