Publicidade

Novas imagens de GodFall são comparado a Dark Souls e Monster Hunter

Gostou? Compartilhe!
GODFALL PS5
Imagem: Divulgação
Publicidade

Nesta semana, a edição da revista PlayStation Magazine revelou novas imagens de GodFall, um dos primeiros jogos a ser prometido como exclusivo do PlayStation 5. A oportunidade da revista serviu para que o game tivesse algumas comparações com outros jogos AAA, como Dark Souls e Monster Hunter. Confira os detalhes via comicbook:

 Os detalhes mais recentes devem encantar quem gosta das franquias mencionadas acima e também quem prefere que seus jogos sejam cheios de combate e pilhagem.

Os detalhes da aparência do jogo na revista foram resumidos por quem já leu o recurso. Contudo, se você quiser ver as páginas por si mesmo, o vídeo do canal  Godfall 101 inclui capturas de tela reais de algumas páginas relevantes. 

Continua depois da Publicidade

Nelas, você verá algumas das influências do jogo mencionadas para dar uma ideia de como os desenvolvedores estão limando o jogo. Confira o vídeo abaixo, em inglês:

O desenvolvedor referenciou Monster Hunter: World em termos de jogabilidade, e uma demo inicial do jogo mostra o tipo de combate baseado em armas que esperamos de séries como a isca de animais da Capcom”, crava a PlayStation Magazine.

Estilo agressivo é valorizado

Outra parte do artigo dizia que o game “recompensa o jogo agressivo” e que jogadores com estilos de jogo ofensivos podem esperar “combate corpo a corpo baseado em habilidades”. Godfall também “provavelmente incentivará a busca por equipamentos de nível superior“, para que os jogadores que buscam esse sentimento de conquista, obtendo as melhores e mais desejadas quedas, tenham essas chances no jogo PlayStation 5.

Juntamente com a comparação a Monster Hunter, também foi sugerido que o jogo tem uma “influência das Almas das Trevas por trás do combate corpo a corpo“. Isso ficou evidente para aqueles que viram a revelação do jogo, bem como um trailer vazado que foi confirmado como real, mas aparentemente era apenas um olhar inacabado do que o jogo oferecia.

Alguns desenvolvedores que trabalharam em Destiny 2 também estão trabalhando em GodfallDizia-se há pouco tempo que mais informações sobre Godfall seriam divulgadas em breve. Contudo, ainda não está claro se esse recurso será a única fonte dessas informações ou se uma exibição mais pública do jogo está chegando. Godfall ainda não tem uma data cravada de lançamento.

CONTEÚDO RELACIONADO