Publicidade

Pokemon Sword and Shield lança evento de Páscoa

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword and Shield
Pokémon Sword and Shield Imagem: Reprodução.
Publicidade

Nesta sexta (10), a Pokemon Company anunciou um evento de Páscoa para Pokemon Sword and Shield, o que aumenta as chances de encontrar vários Baby Pokemon e Ditto nas Max Raid Battles.  E quem derrotar esses Pokémon ganhará aos jogadores mais doces e itens de aumento de EV

Veja também:

    O evento inclui Pokémons como Togepi, Wynaut, Cleffa, Pichu, Budew, Tyrogue, Bonsly, Riolu, Munchlax, Toxel, Mantyke e Mime Jr. em Pokemon Sword e Gigantamax Garbodor para aparecer apenas em Pokemon Shield Max Raid Battles.

    Entre os itens mais notáveis ​​incluídos como recompensa por essas novas batalhas de ataque, estão itens como Destiny Knots, Everstones e Power Belts, todos usados ​​para garantir que os jogadores possam criar o Pokemon perfeito. 

    Continua depois da Publicidade

    Embora a criação seja muito mais fácil em Pokemon Sword and Shield, esses itens ainda ajudarão os jogadores a obter a natureza certa e os IVs certos de seus pais. Também estão incluídos como recompensas potenciais os Ovos Cozidos e os Ovos da Sorte, que fornecem um tema adicional de Páscoa para o evento.

    Vale lembrar que há muito tempo a Pokemon Company associa seu Baby Pokemon à Spring, então não é surpresa que se esteja lançando todos os Pokémon Sword and Shield atualmente disponíveis para o Evento de Páscoa. 

    O Evento de Páscoa de Pokemon Sword and Shield está acontecendo agora e durará até 16 de abril.

    CONTEÚDO RELACIONADO