Publicidade

Remake de Resident Evil 4 reunirá MUITO MAIS profissionais que os dois remakes anteriores

Gostou? Compartilhe!
RESIDENT EVIL 4
Imagem: Reprodução
Publicidade

Quantos profissionais precisam ser escalados para se refazer o melhor Resident Evil de todos? No que depender dos gestores da missão Resident Evil 4 Remake, muitos. É o que afirma o influente Dusk Golem, cujo histórico de antecipações no mercado gamer fala por si.

De acordo com o insider, o número de funcionários que estão envolvidos nesse projeto é maior que os dois últimos remakes da franquia, incluindo suporte das equipes internas da CapcomResident Evil 2 e Devil May Cry 5.

Em outras palavras, um batalhão de profissionais está envolvido na produção desenvolvida pelo estúdio M-Two. A empresa sediada na cidade japonesa de Osaka, foi fundada por Tatsuya Minami, ex-chefe da PlatinumGames, e estaria preparando isso desde 2018, de acordo com a a VGC.

Continua depois da Publicidade

Veteranos de guerra escalados

Se a missão é resgatar o que há de melhor nessa quarta história, nada mais pertinente que escalar os veteranos disponíveis. Golem aponta que muitos desenvolvedores do Resident Evil 4 original participarão do novo projeto.

O insider afirmou em seus tweets ainda que a M-Two deu apenas um pequeno suporte para a equipe desenvolvedora principal de Resident Evil, 3, jamais sendo a desenvolvedora principal, como estão noticiando outros portais.

Por fim, ele comunica que a equipe atual está antenada nos feedbacks negativos do jogo, para que os mesmos erros não sejam cometidos nessa nova oportunidade.

CONTEÚDO RELACIONADO