Publicidade

Showrunner de The Witcher compartilha foto da segunda temporada

Gostou? Compartilhe!
The Witcher Segunda temporada foto
Imagem: Reprodução Twitter.
Publicidade

Já tem um tempo que o coronavírus interrompeu as gravações da segunda temporada de The Witcher, a série original da Netflix inspirada nos livros poloneses e no visual do games. E até segunda ordem, tudo que resta são lembranças, e de vez em quanto alguém compartilha algo para dar um alívio na saudade de com tudo estava um dia antes disso tudo começar.

Desta vez, numa gotejada rara sobre o assunto, a showrunner Lauren Hissrich foi ao Twitter para compartilhar uma saudosa rotina do set de filmagens, ocorrida no mês passado. Embora seu conteúdo não tenha nada de revelador, a mensagem procura reforçar que os tempos são de focar no amanhã.

O sol nascerá novamente. Até lá, fique em casa e fique seguro.” diz a postagem, que registra um local de precisão desconhecida para os fãs. Em suma, a foto é simples e quase uma migalha. Mas assim como os bruxos mutantes, um ‘trocado’ às vezes é o que faz o dia.

A interrupção

A informação da interrupção das filmagens foi divulgada por e-mails para a equipe, e embora as mensagens revelam que as gravações serão interrompidas por duas semanas, isso pode muito bem mudar dependendo de como as coisas vão.

O planejamento  das filmagens da segunda temporada de The Witcher era que elas se encerrassem em agosto deste ano e por fim, lançada em 2021, mas obviamente as coisas não serão mais assim.

CONTEÚDO RELACIONADO