Valorant
Imagem: Riot Games/Reprodução

O jogo Valorant, da Riot Games, ainda está em beta fechado, mas já está enfrentando problemas de um jogo consagrado. Isso porque um jogador encontrou arquivos que podem representar as skins de todas as armas que compõe o game até então.

O vazamento foi compartilhado através de um fórum de discussão no  Reddit. Confira:

Foto: Keesual/Reddit/Reprodução
Keesual/Reddit/Reprodução

Armas

Valorant possui dezessete armas, sendo elas:

Submetralhadoras – Stinger, Spectre,

Metralhadoras – Odin, Ares,

Escopetas – Bucky e Judge

Sniper – Marshal e Operator

Rifles – Bulldog, Guardian, Vandal e Phantom

Facas variadas

Sobre o game

Inicialmente conhecido como “Projeto A”, Valorant terá seu teste fechado por jogadores dos Estados Unidos, Europa, Canadá, Rússia e Turquia. Contudo, de acordo com a Riot games, ainda existe a possibilidade de outras regiões serem adicionadas. Tudo vai depender de como a pandemia de COVID-19 se comportar nas próximas semanas.

Nosso plano era levar VALORANT Closed Beta para o maior número de jogadores do mundo o mais rápido possível, mas a pandemia do COVID-19 afetou esses planos, comprometendo um lançamento global mais amplo“, comenta Anna Donlon, produtora executiva de Valorant na Riot Games

Todavia, Ana entende que, embora os próximos testes estejam restritos às regiões citadas, é importante contar com o feedback dos gamers de outros países.

Por enquanto, temos que focar nas regiões em que nos sentimos mais preparados, com mais regiões nos próximos mesesQueremos interagir com os jogadores o mais globalmente possível, o mais rápido possível, e é assim que aumentaremos nossa contagem de jogadores o máximo que pudermos para testar nossa infraestrutura. Mas ainda não expandiremos esses testes até podemos lidar com isso [pandemia] neste ambiente recentemente incerto“.

Ao que tudo indica, o acesso ao beta fechado estará vinculado a uma colaboração com o Twitch, que hospedará vários fluxos de Valorant assim que o beta estiver disponível em uma determinada região.

Os jogadores que estiverem nas regiões anteriormente citadas e quiserem realizar o teste fechado podem seguir os passo abaixo:

Procedimento

  1. Registre-se para uma conta Riot;
  2. Vincule sua conta da Riot a uma conta do Twitch;
  3. Quando o beta fechado for ativado em sua região (UE e NA, por enquanto), assista a fluxos específicos de Valorant destacados no Twitch para a oportunidade de ter direito ao acesso ao Closed Beta;
  4. Por enquanto, não está claro se essa será a única maneira de entrar no Beta Fechado, mas certamente parece que pode ser. O progresso do Beta Fechado NÃO será transferido para o jogo ao vivo, uma vez que é lançado neste verão.
    Qualquer pessoa que comprar a moeda premium no jogo durante o teste fechado receberá todos esses pontos de volta juntamente com um bônus adicional de 20%. Dito isso, a Riot Games diz que a própria loja e os preços podem variar, e os preços do Closed Beta não refletem necessariamente como será a sua aparência quando for lançada.

Por fim, a Riot Games informa que a própria loja e os preços podem variar, e os preços do beta fechado não refletem necessariamente como será a sua aparência quando for lançada.