Publicidade

The Last Of US 2 | Ator de Joel diz que “descobriu a verdade” sobre o personagem

Gostou? Compartilhe!
The last of us 2
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Neste exato momento, The Last Of Us 2 está com lançamento cancelado por ‘tempo indeterminado’, deixando a quarentena de milhares de jogadores que esperavam pelo jogo ainda mais tediosa. Contudo, Troy Baker, o ator que dá voz ao personagem Joel diz que a espera “valerá a pena”.

Juntamente aos elogios feitos a todos os envolvidos, um comentário em particular chamou a atenção. Troy afirma ter “descoberto a verdade sobre seu personagem”

O que fizemos de muito bom nesse trabalho foi continuar descolando as camadas e aprender mais sobre ele [Joel]. Eu até aprendi mais sobre Joel e sou o cara que entrou [na audição de Last of Us] e disse ‘Eu sei a verdade sobre Joel!’ Eu sabia a verdade dele naquela época, mas [depois de The Last of Us 2 ], eu sei ainda mais a verdade.

Continua depois da Publicidade

Se tivermos feito nosso trabalho corretamente, as pessoas questionarão tudo. Eu quero que os fãs possam desafiar suas próprias idéias sobre o que é este jogo, o que é este mundo, quem são os personagens – tudo.” conclui.

Troy Baker declarou ainda que ouviu o discurso final da história do game em 2016, e se disse muito impressionado com o que ouviu. Na oportunidade, o ator disse que ouviu o diretor do game, Neil Druckman, por mais de uma hora, e ao final, achou a história incrível.

Contudo, o ator adverte: quer que todos experienciem o game com a mente o mais aberta possível. E juntamente com esse pedido, vem a colocação que deixa tudo ainda mais misterioso. Troy não sabe se os jogadores vão amar ou odiar o fim de tudo isso.

CONTEÚDO RELACIONADO