Publicidade

Ubisoft Brasil desenvolve novos conteúdos online e amplia sua programação interativa para gamers

Gostou? Compartilhe!
Ubisoft logo
Imagem: Ubisoft
Publicidade

Para promover o bem-estar de quem está em casa procurando alternativas de diversão e lazer, a Ubisoft Brasil oferece uma programação variada em suas plataformas digitaisque levará entretenimento de qualidade aos seus fãs. Durante o mês de abril, o público poderá assistir e participar de livestreams semanais com gameplays de diversos jogos e muitos convidados no Invasões Ubisoft, acompanhar e interagir com o programa de entrevistas Home Office Ubisoft, apresentado por Mari Nery, e dançar muito com a bicampeã brasileira e vice-campeã mundial do game Pamella Ribeiro, que comanda a segunda temporada do Just Dance em Casa.

Home Office Ubisoft, com Mari Nery

Todas as terças e quintas-feiras, às 16h, no Instagram da Ubisoft Brasil, a apresentadora Mari Nery conversa com diferentes convidados sobre suas experiências no universo dos games, e, em especial, dos jogos da Ubisoft. Entre os nomes confirmados estão Cherrygumms, Rato Borrachudo, Alessandro The Darkness e Diogo Defante.

Mari Nery

Em cada programa, Mari e os convidados disputam três códigos para jogos da Ubisoft por meio de uma batalha de perguntas e respostas, e o vencedor distribui essas chaves para seus seguidores. O Instagram da Ubisoft é instagram.com/ubisoftbrasil/.

Continua depois da Publicidade

Invasões Ubisoft

De terça a quinta, das 18h às 20h, produtores de conteúdo das comunidades de jogos da Ubisoft apresentam, dos seus estúdios, lives com muito gameplay e interação com o público. A cada dia o programa é comandado por um convidado diferente, que invade o canal da Ubisoft para fazer a transmissão.

Entre os streamers confirmados* estão IqueGMK, famoso por seu conteúdo de Rainbow Six Siege, e outros nomes de peso, como GusangOvermanThomé Ninja NegroStereOnline Sidão Do Game.

        *sujeito a alteração

 Just Dance em Casa, segunda temporada

As lives cheias de grandes sucessos de Just Dance estão de volta com transmissões diárias até 26 de abril, sempre das 11h às 13h nos canais oficiais da Ubisoft Brasil no YouTube e Twitch. Pâmella Ribeiro, bicampeã brasileira, vice-campeã mundial de Just Dance e uma das just dancers mais famosas do país, volta a comandar a atração após a primeira temporada de sucesso, realizada em março deste ano.

Just Dance Pâmella Ribeiro
Pâmella Ribeiro

No novo formato da segunda temporada, além de dançar os hits musicais do jogo, escolhidos de acordo com os comentários do público em tempo real, durante as lives Pamella propõe desafios em família. No fim de cada transmissão, é sorteada uma versão digital do jogo Just Dance 2020 com um ano de Just Dance Unlimited para o público.

Outra grande novidade relacionada a Just Dance é que, durante o mesmo período, instagrammers famosos, como ViihTube e Camila Loures, vão se desafiar para descobrir o melhor just dancer da família. Para que o público acompanhe todos os desafios, os influenciadores, que somam mais de 35 milhões de seguidores, usarão a hashtag #JustDanceEmCasa.

 Jogos e eventos gratuitos

Além dos novos conteúdos da programação, a Ubisoft oferece vários games e eventos gratuitos, que podem ser vistos no site.

CONTEÚDO RELACIONADO