Publicidade

Vaza modo Duos de Call of Duty: Warzone

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Warzone
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Um vazamento pode dado uma notícia que fez os soldados jogadores de Call of Duty: Warzone ferverem seus capacetes. Isso porque nesta quarta-feira (08), a Activision e a Infinity Ward atualizaram o site oficial do jogo e, com essa atualização, veio um teaser oficial para Duos. 

Contudo, parece que alguém de fato atirou antes da hora, e o conteúdo foi removido, mas não sem antes escapar do print screen dos snipers de plantão.

Basicamente, o teaser apontava várias imagens que mostravam os “Novos Modos” que estariam chegando em breve ao jogo. Uma dessas imagens era para quads, que mostravam quatro jogadores caindo juntos. Enquanto isso, havia uma terceira imagem que mostrava dois jogadores juntos; um atirando contra um inimigo enquanto o outro os cobria por baixo enquanto usava um escudo tático. A galera ganhou na hora.

Após o deletamento da publicação, nem a Infinity Ward e nem Activision se pronunciaram sobre o ocorrido. Também não se tem notícias se o estagiário/social midia foi dispensado do batalhão.

Call of Duty: Warzone Season 3 está disponível para PS4Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO