Publicidade

4ª temporada de Modern Warfare e Warzone tem horário confirmado; veja outros detalhes

Gostou? Compartilhe!
MOdernwarafer
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A conta oficial da Infinit Ward confirmou o momento do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone Season 4. De acordo com a informação repassada pela conta oficial da Infinit Ward no Twitter:

“Novo conteúdo de #ModernWarfare e #Warzone está disponível hoje à noite, 10 de junho às 23:00 PDT!” diz comunicado, que para os brasileiros cai às 3 horas da manhã.

Continua depois da Publicidade

A Temporada 4 de Modern Warfare / Warzone e a Temporada 7 de Call of Duty Mobile deveriam começar na primeira semana de junho, mas foram atrasadas em apoio aos protestos anti-racismo que aconteciam em todo o mundo.

Donwload será grande

O download da quarta temporada será grande“, de acordo com a gerente sênior de comunicações da Infinity Ward, Ashton Williams.

Para reduzir o espaço total em disco que MW e WZ ocupam, estamos compactando vários ativos. Uma vez instalado, o lançamento do S4 ocupará apenas 4 GB adicionais nos consoles para todo o novo conteúdo.

Continuamos varrendo todos os ativos para fazer reduções de tamanho sempre que possível e também otimizar ainda mais patches futuros de tamanho. Se útil, um lembrete para os jogadores de console, você pode desinstalar os pacotes de conteúdo dos modos que não estiver jogando, se quiser liberar espaço.” conclui Williams.

https://twitter.com/ashtonisVULCAN/status/1270755368633679873

O caso George Floyd

No dia 25 de maio de 2020 na cidade de Minneapolis-EUA, George Floyd (46), havia sido detido sob a acusação de usar uma nota falsa para comprar cigarros. Abordado pelos policiais, George foi levado ao chão e teve o pescoço pressionado pelo joelho de Derek Chauvin (44), por cerca de 8 minutos e 46 segundos, vindo a óbito na sequência.

Morte de George Floyd – Wikipédia, a enciclopédia livre

Boa parte da ação foi filmada por pessoas que passavam no local, que registraram a fala de Floyd, dizendo que não poderia respirar. A frase “I can’t Breathe” (eu não consigo respirar) virou um grito de protesto que acompanha as manifestações que se espalham pelo mundo desde então.

Foto do ex-policial de Minnesota Derek Chauvin após sua prisão.
Derek Chauvin, o policial que matou George Floyd em fotos de fichamento de presos. Imagens: MNDOC / REUTERS

Inicialmente apenas demitidos, a repercussão do caso fez com que Derek Chauvin e os outros policiais envolvidos fossem presos. Existe a possibilidade de saírem sob fiança, que foi fixada em 1 milhão de dólares para cada acusado. Ninguém pagou a fiança até o momento, a esposa de Derek já anunciou que irá se divorciar do marido independentemente do resultado da sentença, que pode chegar até 40 anos de prisão para os envolvidos.

Ex-policiais envolvidos na morte de George Floyd são detidos ...
Ex-policiais Chauvin, Thao, Lane e Kueng estão presos em Minneapolis
Imagens: Departamento de Polícia de Minneapolis

CONTEÚDO RELACIONADO