Publicidade

5 motivos para jogar Death Stranding no PC

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Imagem: Reprodução
Publicidade

Falta pouco para Death Stranding chegar na plataforma dos PCs. Depois dos usuários do Playstation já terem conferido praticamente todo o game e visto o poderio do mesmo, parece que a única informação que falta é: como será o jogo para o PC?

Para dar esta resposta, Antonela, Gerente Sênior de Marca da Comunidade da 505 Games, e que trabalha na versão do jogo para o PC, compartilhou via Epic Games, cinco dos motivos pelos quais vocês devem pensar em comprar a última obra de arte de Hideo Kojima. Confira abaixo as informações disponibilizadas por Antonela, e se já tem o game, deixe os seus 5 motivos que fazem ou não, este jogo um clássico do Kojima!

1. Modo de Fotografia

Em minha atuação como Gerente da Comunidade, o que mais amo é ver os registros dos nossos jogadores por meio das ferramentas do modo de fotografia do jogo. E é claro que DEATH STRANDING não ficou de fora disso. Assim que lançarmos o jogo na Epic Games Store mês que vem, o modo de fotografia já estará disponível para todos os nossos Sam “Porter” Bridges mundo afora desde o segundo em que começarem suas jornadas. Há um monte de filtros e opções à sua disposição, então já vá se preparando para colocar sua criatividade à prova. Após o lançamento, a 505 Games e a KOJIMA PRODUCTIONS estarão de olho para dar quinze minutinhos de fama nas nossas redes sociais a alguns dos nossos registros favoritos! Quer aproveitar essa chance de ganhar um destaque? Então já pode ir botando a cabeça para pensar.

Continua depois da Publicidade

2. Itens da Pré-Venda

Aliás, chegou a hora de falarmos sobre os itens de bônus da pré-venda. Se já tiver providenciado o DEATH STRANDING para PC na pré-venda ou estiver planejando fazer isso, presentearemos você com um monte de papéis de parede em HD e um conjunto de itens exclusivos que você poderá ir desbloqueando conforme for progredindo pela história principal.

Incluindo o seguinte…

  • ÓCULOS DE SOL DO “SAM” (OURO QUIRAL/OMNIREFLETOR) 
  • BONÉ (OURO QUIRAL/ OMNIREFLETOR)
  • ESQUELETO DE VELOCIDADE DOURADO E PRATEADO
  • ESCUDO DOURADO e PRATEADO NV. 2 E SUPERIOR

Esses itens estarão disponíveis junto com os itens listados na Epic Games Store para o dia do lançamento. Confira nosso último trailer para saber mais detalhes.

3. Modo Ultrawide

Quem tiver monitores ultrawide para PC vai ficar feliz! DEATH STRANDING estará disponível no modo ultrawide assim que for lançado, o que criará um campo de visão ainda melhor para você embarcar nessa missão de reconectar os Estados Unidos. Com o modo ultrawide, você terá uma experiência muito mais imersiva e aprimorada. Com um jogo como DEATH STRANDING, temos vários motivos para ficarmos animados! Para os donos de console que estiverem com planos de jogar DEATH STRANDING de novo no PC, preparem-se para visualizar muito mais do ambiente ao seu redor. 

4. Trilha sonora oficial na Edição Digital Expandida

Todas as cópias de DEATH STRANDING para PC do dia do lançamento incluirão a trilha sonora digital oficial de DEATH STRANDING, composta pelo brilhante Ludvig Forssell. E tem mais: você também terá acesso a dez faixas adicionais que ainda não foram lançadas. A trilha sonora oficial da edição digital expandida de DEATH STRANDING ficará disponível como parte da sua compra quando lançarmos o jogo no dia 14 de julho. 

5. A Arte de Death Stranding

E ainda não acabou! Para os fãs de artes conceituais (como eu), temos uma novidade maravilhosa! Todas as cópias de DEATH STRANDING do dia do lançamento também receberão um livro digital com seleções de “The Art of DEATH STRANDING”. Todos esses itens de arte conceitual são da versão física do livro “The Art of DEATH STRANDING”, publicado pela Titan Books. 

Extra!

Nós achamos que há vários outros motivos para você considerar a possibilidade de aproveitar a pré-venda de DEATH STRANDING para PC, como a alta taxa de quadros, os itens do dia do lançamento, dentre outros benefícios, mas acho que já chega de digitar por hoje. Em nome de todo mundo que trabalha aqui na 505 Games e na KOJIMA PRODUCTIONS, gostaríamos de agradecê-los demais por lotarem nossas redes sociais com tantos elogios. Estamos tão animados quanto vocês. Que chegue logo o dia 14! 

O que achou das dicas via Epic Games? Deixe nos comentários!

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO