Publicidade

6 Games são revelados para PS5 e Xbox Series X; Confira

Gostou? Compartilhe!
Xbox x PlayStation
Imagem: Reprodução
Publicidade

Na onda de revelações de jogos para os consoles da próxima geração, nessa semana seis novos jogos foram revelados para a plataforma da Sony, o Playstation 5, quanto da Microsoft, Xbox Series X.

Veja também:

    Entre os lançamentos estão jogos esportivos, passando por remakes e até mesmo aqueles voltados ao estilo cartunesco. Vale ressaltar que parte dos games ainda não tem data prevista para lançamento.

    Ride 4

    Descrição: “É hora de entrar em uma nova era. Prepare-se para dar as boas-vindas ao novo capítulo da melhor experiência de corrida em duas rodas para todos os amantes de bicicletas.”

    Continua depois da Publicidade

    Data: 21 de janeiro de 2021.

    Plataformas: PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

    Riders Republic

    Descrição: “Viva a fantasia do piloto enquanto vagueia livremente por um mundo aberto enorme e vibrante, sempre vibrando com outros jogadores ao seu redor. Mergulhe nos icônicos parques nacionais americanos, incluindo Bryce Canyon, Yosemite Valley, Mammoth Mountain… tudo amassado para você destruir!”

    Data: 25 de fevereiro de 2021.

    Plataformas: PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

    Black Legend

    Descrição: “Lidere um esquadrão de mercenários até a cidade amaldiçoada de Grant para ajudar uma luta de resistência contra um culto mortal de fanáticos. Explore as profundezas da cidade para erradicar uma névoa que inflige a loucura que envolve as ruas neste emocionante RPG de estratégia baseado em turnos de história alternativa!”

    Data: 2021.

    Plataforma: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStaton 5, Xbox One e Xbox Series X.

    Graven

    Descrição: “Ação, mistério e uma chance de redenção esperam por você no corajoso quebra-cabeças de ação em primeira pessoa GRAVEN. Explore um mundo de fantasia sombrio como um homem de fé injustamente condenado. Lute contra os horrores da humanidade, a selva e muito mais usando o meio ambiente, magia e armamentos.

    Data: 2021

    Plataformas: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

    Blind Fate: Edo no Yami

    Descrição: “É um novo período Edo, escuro e cheio de máquinas, e o Shogunato governa o Japão com sua mão justa, mas impiedosa: você. Como um caçador de demônios, é seu dever cumprir a lei e proteger os cidadãos dos Youkai, criaturas robóticas sanguinárias. Você é Yami, um ciber-samurai, e esta é a sua vida. Você segue ordens. Você obedece. Você mata. Até que sua visão seja tirada de você e você deve aprender a ‘sentir’ o mundo de novo.”

    Data: A ser anunciada

    Plataformas: Nintendo Switch, PC PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

    Monster Boy and the Cursed Kingdom

    Descrição: “Desfrute de um colorido jogo de ação e aventura feito ao lado de Ryuichi Nishizawa, criador da série original Wonder Boy in Monster World. Monster Boy and the Cursed Kingdom empresta o melhor da série clássica para oferecer uma aventura nova e moderna com jogabilidade divertida, música memorável e lindas animações desenhadas à mão.”

    Data: A ser anunciada

    Plataformas: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Playstation 5, Stadia e Xbox One e Xbox Series X.

    Via: CB

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO