Publicidade
CONFIRA

A atriz que interpreta Jinx sugere que a conclusão da segunda temporada de Arcane será emocionante e provocará emoções intensas.

Lágrimas irão cair
Gostou? Compartilhe!
Arcane
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Enquanto a 2ª temporada de Arcane, animação baseada no universo de League of Legends, não chega, temos que nos contentar com pequenas previsões divulgadas por meio de teasers ou até mesmo com comentários feitos pela equipe por trás da produção. E eles nem sempre são positivos. Em entrevista ao TechRadar, a atriz Ella Purnell, que interpreta Jinx na série, comentou que o final da tão esperada próxima temporada deixará os telespectadores devastados.

“Na verdade, acabei de voltar ao estúdio para concluir alguns ADR [substituição automática de diálogos] para o final da 2ª temporada – e chorei. Então, acho que outras pessoas vão chorar também. É devastador e ninguém se sentirá bem após assistir”, disse Purnell, que atualmente está divulgando sua participação na série de Fallout do Prime Video.

O que sabemos sobre a continuação de Arcane? Em apresentação durante o Geeked Week 2023, a Netflix confirmou que a 2ª temporada de Arcane chegaria em novembro de 2024. Alguns meses depois, em janeiro deste ano, a Riot Games divulgou um teaser no qual é possível observar as primeiras imagens conjuntas de Singed e Warwick, confirmando possivelmente a teoria dos fãs envolvendo Orianna, Vander e o Químico Louco.

Continua depois da Publicidade

Esse foi o segundo material promocional em vídeo divulgado pelo estúdio; o primeiro confirmou o retorno de Vi (Hailee Steinfeld), Jinx (Ella Purnell) e Caitlyn (Katie Leung) como o foco da trama principal. Para saber mais sobre o que podemos esperar dos próximos episódios do sucesso mundial, leia nosso guia com tudo que sabemos sobre Arcane até o momento.

CONTEÚDO RELACIONADO