Publicidade
VEJA

A Hisense está se preparando para um evento e revelará novos modelos de televisores para o mercado brasileiro durante o mês de maio

Essas TV’s já estão sendo produzidas no Brasil, em Manaus (AM)
Gostou? Compartilhe!
Hisense
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Hisense está demonstrando um interesse renovado pelo Brasil. A fabricante chinesa anunciou um evento em São Paulo (SP) no dia 28 de maio para lançar oficialmente seus novos televisores no país. Detalhes adicionais serão revelados em breve.

Este evento marcará a chegada oficial dos aparelhos ao território nacional. Alguns modelos já estão até mesmo sendo produzidos em Manaus (AM). Durante o evento, a Hisense revelará quais televisores estarão disponíveis para venda nas principais lojas do país. No momento, os detalhes sobre os modelos a serem exibidos ainda não foram divulgados.

A empresa também confirmou que a imprensa local terá a oportunidade de testar as TVs em primeira mão. Segundo um comunicado ao Tecnoblog, a Hisense afirmou que “os convidados poderão experimentar novos modelos e sistemas mais avançados que devem fazer parte do catálogo de portfólio de vendas das varejistas do país”. Agora, resta aguardar por mais informações oficiais.

Continua depois da Publicidade

Até o momento, sabe-se que a Hisense planeja focar em Smart TVs com preços mais acessíveis, oferecendo modelos com tamanhos variando de 55 a 75 polegadas. Os sistemas operacionais incluirão o Android TV nos modelos mais sofisticados e o Vidaa OS nos mais simples, ambos compatíveis com os principais serviços de streaming da atualidade.

É provável que, além dos modelos oficialmente disponíveis no país, a fabricante chinesa também divulgue os preços dos modelos apresentados durante o evento.

CONTEÚDO RELACIONADO