Publicidade
VEJA

A incrível canção de abertura de Deadpool e Wolverine já havia sido usada em um filme dos X-Men com Hugh Jackman há mais de 20 anos

E ainda por cima, a música está sendo uma das mais ouvidas do momento
Gostou? Compartilhe!
Deadpool
Imagem: Reprodução
Publicidade

Aviso: spoilers leves para Deadpool e Wolverine à frente!

Deadpool e Wolverine está repleto de diversos easter eggs, referências e participações especiais – mas há um que você pode ter deixado passar.

Na cena de abertura do filme, Deadpool elimina vários agentes da TVA ao som do hit de 2000 do NSYNC, “Bye Bye Bye”. A abertura épica – e inesperada – apresenta o dançarino Nick Pauley vestido como um dos agentes, executando a coreografia clássica do videoclipe, enquanto Ryan Reynolds, no traje de Deadpool, quebra pescoços e distribui socos.

A escolha da música parece um trocadilho óbvio, já que Wade está dizendo “bye bye bye” para os agentes que tentam trazê-lo de volta à TVA por razões nefastas. No entanto, essa não é a primeira vez que essa música aparece em um filme estrelado por Wolverine – e dado o nicho e as referências específicas do filme, duvidamos que seja uma coincidência.

Continua depois da Publicidade

Em X-Men 2, lançado nos cinemas em 2003, há uma cena em que Vampira (Anna Paquin), Pyro (Aaron Stanford) e Wolverine (Hugh Jackman) estão em um carro. Tentando aliviar a tensão, Pyro liga o rádio esperando uma música calmante – mas os três são surpreendidos por “Bye Bye Bye” e rapidamente desligam o rádio. Confira o clipe abaixo.

Deadpool e Wolverine está nos cinemas agora. Se você já assistiu ao filme (ou quer saber exatamente do que Jackman está rindo), confira nossa análise do final de Deadpool e Wolverine, além de nossos guias para as participações especiais de Deadpool e Wolverine, os easter eggs de Deadpool e Wolverine e todas as variantes de Wolverine e variantes de Deadpool apresentadas no filme.

CONTEÚDO RELACIONADO