Aviso: spoilers leves para Deadpool e Wolverine à frente!
Deadpool e Wolverine está repleto de diversos easter eggs, referências e participações especiais – mas há um que você pode ter deixado passar.
Veja também:
Na cena de abertura do filme, Deadpool elimina vários agentes da TVA ao som do hit de 2000 do NSYNC, “Bye Bye Bye”. A abertura épica – e inesperada – apresenta o dançarino Nick Pauley vestido como um dos agentes, executando a coreografia clássica do videoclipe, enquanto Ryan Reynolds, no traje de Deadpool, quebra pescoços e distribui socos.
A escolha da música parece um trocadilho óbvio, já que Wade está dizendo “bye bye bye” para os agentes que tentam trazê-lo de volta à TVA por razões nefastas. No entanto, essa não é a primeira vez que essa música aparece em um filme estrelado por Wolverine – e dado o nicho e as referências específicas do filme, duvidamos que seja uma coincidência.
Em X-Men 2, lançado nos cinemas em 2003, há uma cena em que Vampira (Anna Paquin), Pyro (Aaron Stanford) e Wolverine (Hugh Jackman) estão em um carro. Tentando aliviar a tensão, Pyro liga o rádio esperando uma música calmante – mas os três são surpreendidos por “Bye Bye Bye” e rapidamente desligam o rádio. Confira o clipe abaixo.
Deadpool e Wolverine está nos cinemas agora. Se você já assistiu ao filme (ou quer saber exatamente do que Jackman está rindo), confira nossa análise do final de Deadpool e Wolverine, além de nossos guias para as participações especiais de Deadpool e Wolverine, os easter eggs de Deadpool e Wolverine e todas as variantes de Wolverine e variantes de Deadpool apresentadas no filme.