Publicidade
CONFIRA

A internet tem um novo jogo: Deixar o Greg mais popular que o Chris

Os brasileiros amam muito essa série
Gostou? Compartilhe!
Todo mundo odeia o Chris
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Uma recente postagem no Instagram de Vincent Martella, o ator que interpretou Greg em “Todo Mundo Odeia o Chris“, causou grande alvoroço entre os fãs da série. Na foto, compartilhada no domingo (31), o ator de 31 anos aparece usando uma camiseta com uma frase especialmente direcionada ao público brasileiro, que é conhecido por sua paixão pela série norte-americana. Surpreendentemente, em questão de minutos, a imagem se tornou uma das mais curtidas em sua rede social, demonstrando o impacto duradouro e o carinho dos fãs pelo programa.

Essa interação entre Vincent Martella e os fãs brasileiros ressalta a popularidade contínua de “Todo Mundo Odeia o Chris“, que continua cativando audiências ao redor do mundo mesmo anos após o seu encerramento. Além disso, mostra como as redes sociais permitem que os artistas se conectem diretamente com seu público, criando momentos memoráveis e fortalecendo ainda mais o vínculo entre os fãs e a série que tanto amam.

Bastou o primeiro BR comentar na foto de Vincent e um “jogo” começou: Deixa o Greg com mais seguidores que o Chris. Logo após a postagem, os brasileiros inundaram os comentários com citações e referências, como já é costume com outros membros do elenco da série, que foi ao ar entre 2005 e 2009.

Continua depois da Publicidade

O Brasil está tão na sua“, brincou um seguidor, fazendo referência a uma das falas de Greg para Chris. Outro fã perguntou de forma bem-humorada se a camiseta foi comprada com o Perigo, personagem famoso pela venda de produtos contrabandeados na série.

Porém, houve também aqueles que expressaram descontentamento com a atitude mais reservada do protagonista em relação aos fãs brasileiros. “Agora, que tal ensinar Tyler James Williams como nos tratar?“, provocou um espectador nos comentários da postagem de Martella

Vale lembrar que o ator que interpretou o Chris, Tyler James Williams, teve seu perfil invadido por brasileiros por um tempo e ficou muito irritado com o acontecido, chegando a bloquear o seu perfil. Os Brasileiros estão ressentidos, e agora todos odeiam o Chris e amam o Greg.

CONTEÚDO RELACIONADO