Publicidade

Ação coletiva é movida contra CD Projekt por Cyberpunk 2077

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução
Publicidade

As coisas não parecem estar boas para CD Projekt! Nessa quinta-feira (24) foi revelado, via ComicBook, que a desenvolvedora está sofrendo processo coletivo por falsas declarações relacionadas a Cyberpunk 2077.

De acordo com informações, a Rosen Law Firm, advocacia de direitos do investidor global, “busca recuperar os danos para os investidores da CD Projekt de acordo com as leis de títulos federais”. Para conferir a nota do processo, veja aqui.

Além disso, a advocacia afirma que a desenvolvedora de Cyberpunk 2077 escondeu informações sobre o jogo estar com “enorme número de bugs” e que estava “impossível de jogar” no Xbox e Playstation.

Continua depois da Publicidade

No momento de lançamento dessa matéria, a CD Projekt não se pronunciou acerca da situação. porém é provável que fale sobre o caso. Até lá, fique atento ao Observatório de Games.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, XOne e Series X.

Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO