Publicidade

Acer é a nova patrocinadora do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Gostou? Compartilhe!
Brasileirão Rainbow Six Siege 2020
Imagem: Ubisoft
Publicidade

A Acer é a nova patrocinadora do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020. Com a parceria, a marca estará presente durante as transmissões das partidas do BR6 2020 e nos conteúdos e vídeos produzidos para redes sociais da Rainbow Six Esports Brasil e da Predator sobre o campeonato.

Para estar mais próxima dos jogadores e atletas durante o BR6 2020, a Acer, junto com a Ubisoft, investirá na produção de conteúdo a ser transmitido durante o campeonato, intervalo entre as partidas, etc. Dicas de Gameplay, a opinião de especialistas, estatísticas das partidas e até memes vão rechear a programação do campeonato.

Vale destacar que de acordo com relatório da NewZoo, empresa de análise de games e esports, a expectativa é que o mercado global de games alcance US$ 180 bilhões de receita em 2021. Em sua quarta edição, o Brasileirão Rainbow Six Siege terá dois turnos em 2020. O primeiro está sendo disputado entre julho e agosto, enquanto o segundo será em setembro e outubro. Torneio mais importante do país, o BR6 conta com 10 equipes participantes e dará vaga para outras grandes competições da modalidade.

Continua depois da Publicidade

O torneio está sendo disputado na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Devido à pandemia causada pela COVID-19, a Ubisoft Brasil definiu que o primeiro turno do BR6 será feito de maneira remota, sem a presença de equipes e torcedores, com apenas o staff técnico da organização no local para a realização das transmissões. Todas as medidas de segurança foram tomadas com o intuito de garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no projeto.

Os jogos do BR6 2020 acontecem às quintas-feiras, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais da Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO