Publicidade

Activision confirma que anunciará remasterizações em 2020

Gostou? Compartilhe!
Activision
A era da remasterização continua forte (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Activision anunciou, nesta quinta-feira (06), que não possui um, mas vários títulos “remasterizados” e “reimaginados” atualmente em desenvolvimento, que serão anunciados ainda este ano.  

Infelizmente, a editora não divulgou mais detalhes importantes, há alguns meses atrás havia um relato de que os remakes de Tony Hawk Pro Skater 1 e Tony Hawk Pro Skater 2 estavam possivelmente em desenvolvimento.

Para aqueles que perderam: em novembro, o jornalista e vazsdor de conteúdo da indústri, Sabi, observou que uma fonte confiável e um contato da Activision os alertaram para o fato de que dois protótipos para os dois remakes estavam flutuando nos escritórios da Activision. 

Continua depois da Publicidade

“Um contato da Activision me contou há uma semana sobre como Tony Hawk Pro Skater 1 e 2 tiveram demos / protótipos refeitos “, disse Sabi no Twitter na época.” Eles andavam por aí internamente.  Eu não compartilhei antes, pois não tinha certeza se eles estavam sendo refeitos como jogos completos ou apenas como um teste … Curiosamente, Liam Robertson acabou de mencionar essas informações em seu podcast, aparentemente corroborando as informações.  Parece que ninguém sabe se os dois jogos estão sendo totalmente refeitos, ou se é apenas um teste para outra coisa.”, complementou.

Claro, só porque a Activision confirmou que tem vários remasters / remakes no caminho, não significa que sejam esses rumores de Tony Hawk Pro Skater.  No entanto, não está claro o que mais poderia ser, já que a Activision já reformulou ou remasterizou a maior parte de seu portfólio, ou pelo menos as coisas que estaria interessado em revisitar. 

CONTEÚDO RELACIONADO