Publicidade

Adaptação cinematográfica de Borderlands tem informações sobre produção reveladas

Gostou? Compartilhe!
borderlands. Imagem: Divulgação
borderlands Imagem: Divulgação
Publicidade

Além da sequência de Sonic que inicia as gravações esse ano, a adaptação cinematográfica de Borderlands também parte para produção nesse 2021, como afirma o diretor da MidAtlantic Films, Adam Goodman.

Em conversa com o THR, sobre o adiamento dos filmes que ocorrem na Hungria, Goodman afirma que existem diversos projeto no “próximo ciclo, até o verão”, todavia não trata com datas específicas. Nesse período as gravações de Borderlands ocorrem no país.

“Abrimos espaço para um filme da Lionsgate, Borderlands [estrelado por Cate Blanchett e Kevin Hart], inicia a fala “estamos fazendo a terceira temporada de Jack Ryan para a Paramount TV e estamos fazendo um projeto da Marvel, que, para motivos de segurança usual, não posso falar sobre eles“, afirma.

Continua depois da Publicidade

“Estamos basicamente completos agendado para o próximo ciclo, até o verão, que, esperançosamente, será o último ciclo de shows que teremos que fazer sob os protocolos COVID-19“, conclui.

Até o momento, somente Cate Blanchett foi confirmada no elenco de Borderlands, com existência de negociações para o comediante Kevin Hart, também faça parte do longa.

Via: Spencer Perry/ComicBook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO