Publicidade

Adaptação cinematográfica de Monster Hunter tem menos de 50% de aprovação crítica

Gostou? Compartilhe!
monster hunter Imagem: Reprodução
monster hunter Imagem: Reprodução
Publicidade

Na última quarta-feira (16), foram lançadas as primeiras críticas acerca da adaptação cinematográfica de Monster Hunter. No Rooten Tomatoes, o filme dirigido por Paul W. S. Anderson, desempenhava cinquenta por cento de aprovação da crítica. Próximo da noite dessa quinta-feira (17), a nota atingiu números menores.

Segundo críticas de sites especializados, o filme protagonizado por Milla Jovovich é apontado como “sem alma”, “cafona” e “nada divertido”. Há críticas que ousam, como do site CBR, no qual afirma que o filme é “absolutamente terrível em praticamente todos os níveis imagináveis“.

No momento de lançamento da publicação, o longa conta com 26 críticas registradas, com 42% de aprovação da crítica. Abaixo você confere alguns comentários de sites que já conferiram o filme.

Continua depois da Publicidade
  • “Eu realmente queria desligar meu cérebro. Eu certamente fiz com Monster Hunter, e isso realmente não tornou o filme muito melhor“, afirma o crítico Chris Stuckmann.
  • Muito pouco de “Monster Hunter” faz sentido, mas é visualmente interessante pelo menos e não é nada divertido transmitir em casa com um amigo, fazendo perguntas e contando piadas ao longo do caminho” – Peter Debruge, Variety.
  • Monster Hunter é todo tipo de diversão super-idiota” – Barry Hertz, Globe and Mail
  • Jovovich é o nosso último herói de ação clássico, capaz de ir de igual para igual com os grandes dos anos 80 quando se trata de entregar um diálogo cafona com um brilho de aço.”
  • Monster Hunter dura pouco mais de uma hora e meia, mas parece ter o dobro disso graças ao seu enredo apático e sinuoso, desprovido de um foco central ou de qualquer construção de mundo significativa.” – Zaki Hasan, IGN Movies.
  • Monster Hunter é a bebida energética dos filmes; um rápido choque de energia seguido principalmente por uma dor de cabeça.” – Roolin Bishop, Comic Book.

Caso queira se aventurar em outros comentários da crítica, basta clicar aqui.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO