Publicidade
See you soon!

Adaptação cinematográfica de Uncharted, com Tom Holland, é adiada (novamente)

Segundo a mídia internacional, a decisão ocorreu por mudanças no calendário.
Gostou? Compartilhe!
Tom Holland como Nathan Drake em uncharted Imagem: Divulgação
Tom Holland como Nathan Drake em uncharted Imagem: Divulgação
Publicidade

Devido a pandemia instaurada pela COVID-19 vivemos um delicado momento que diversos negócios são forçados a pararem, inclusive o cinema. E devido a isso, muitos anúncios de adiamentos de filmes surgem, entre eles, o de Uncharted (novamente).

Protagonizado por Tom Holland, o filme estava programado para 11 de fevereiro de 2022, agora é transferido para 18 de fevereiro do mesmo ano. Segundo a mídia internacional, a decisão ocorreu por mudanças no calendário.

Em meados de outubro a produção concluiu as gravações do longa, que tinha previsão de estrear ainda em 2021, porém após diversas mudanças na data, foi empurrado para 2022.

Continua depois da Publicidade

Segundo Tom Holland, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”.

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 2022.

Via: Charlie Ridgely/Comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO