Publicidade

Agora você pode jogar como Geralt em Resident Evil 2 Remake

Gostou? Compartilhe!
RE2 Remake Geralt
Imagem: Divulgação
Publicidade

Os fãs de Resident Evil 2 estão emprestando seus talentos mais uma vez a todo tipo de conteúdo estranho e maravilhoso feito por fãs. O reimaginado terror de sobrevivência da Capcom se estabeleceu como um dos favoritos entre a comunidade modding desde o lançamento no ano passado e sua popularidade também não mostra sinais de diminuir.

Mais frequentemente, o grande problema biológico da Umbrella, Mr. X, é o assunto das mudanças não oficiais, embora desta vez seja a vez de Leon S. Kennedy ser transformado em um personagem para lá de inusitado. O policial novato, que se vê inconscientemente no epicentro do surto de zumbis de Raccoon City na sequência, foi enviado à força em férias e substituído por um certo caçador de monstros. Estamos nos referindo a Geralt de Rivia, é claro, e graças à mais recente criação de Moduffy Fluffyquack, o Witcher agora pode ser jogado em Resident Evil 2.

Enquanto a recriação dos recursos esculpidos de Geralt está no ponto, vale a pena notar que o mod atualmente não inclui animações faciais. Eles podem vir em uma atualização futura, de acordo com uma breve FAQ sobre os Nexus Mods, mas por enquanto, você terá que se contentar com um Geralt sem expressão com a caixa de voz de Leon ainda anexada. E antes que você pergunte, não, essas espadas impressionantes são puramente decorativas.

Continua depois da Publicidade

Para pode fazer o download do mod é necessário ter uma cópia para PC de Resident Evil 2. No início desta semana, Fluffyquack também fez da princesa Cirtr uma personagem jogável, substituindo Claire Redfield por seu modelo de The Witcher 3.

Resident Evil 2 Remake já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A sequência do game, Resident Evil 3 Remake, será lançada em 3 de abril para as mesmas plataformas.

CONTEÚDO RELACIONADO