Publicidade

Alan Wake e Control estarão no Remedy Connected Universe

Gostou? Compartilhe!
Remedy
Imagem: Divulgação
Publicidade

Desde que o Easter egg de Alan Wake foi encontrado em Control, acreditava-se que os dois jogos de aventura compartilhavam um universo em algum nível. A Developer Remedy Games confirmou a suposição, com Control DLC e um novo jogo completo que está chegando.

Em uma postagem no blog, o diretor criativo da Remedy, Sam Lake, anunciou o game ‘Remedy Connected Universe’, um termo abrangente para alguns dos projetos da Remedy daqui para frente. “Por mais de 10 anos, tivemos um sonho louco. A ideia de que as histórias contadas em alguns de nossos jogos seriam conectados uns aos outros, um mundo interligado de histórias e eventos com personagens e conhecimentos compartilhados”, escreveu Lake. “Cada jogo é uma experiência autônoma, mas cada titulo também é uma porta para um universo maior com oportunidades emocionantes para eventos de crossover.”

As histórias se alimentam umas das outras, às vezes um pouco ambiguamente como o Easter egg de Alan Wake e, Control, ou explicitamente, como o próximo Alan Wake DLC para Control que é o primeiro lançamento adequado no agora chamado RCU.

Continua depois da Publicidade

É o universo cinematográfico da Marvel, mas para o IP da Remedy, e é algo que o estúdio vem trabalhando há algum tempo, antes de ter a oportunidade de torná-lo realidade. “Estou absolutamente emocionado em dizer que agora chegou a hora de dar o primeiro passo concreto nessa estrada, estabelecendo o Remedy Connected Universe”, disse Lake. “Você não tem ideia de como me sinto feliz por finalmente poder fazer esta declaração?”

Um novo jogo completo no Remedy Connected Universe também está em desenvolvimento, embora nenhum detalhe seja fornecido. A Remedy anunciou o AWE DLC, unindo inequivocamente Control e Alan Wake, alguns dias atrás. Você pode assistir ao trailer abaixo:

A Remedy fechou um contrato de publicação com a Epic no início deste ano, para pelo menos dois jogos.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/falls-guys-desenvolvedores-querem-crossover-com-fortnite

CONTEÚDO RELACIONADO